DESTAQUES

Depoimento do cliente:


“Em nossa última re-certificação da ISO 9001, recebemos uma observação com destaque pela implementação do sistema SomaPrag Mobile no uso dos operadores de campo e principalmente pela utilização de QRCode na leitura de pontos de inspeção. Este diferencial nos proporcionou maior segurança no processo realizado, culminando na entrega de um serviço mais ágil e de maior qualidade ao nosso cliente final. Esta conquista só foi possível pelo conhecimento prático da Antinsect e a expertise da Sesiom, empresa à quem confiamos o gerenciamento de nosso software de gestão e que continuamente nos fornece atualizações tecnológicas”


Michel Fernandez Pasolius
Coordenador Técnico Operacional
Antinsect / UNIPRAG



MÓDULOS

  • Rápida visualização dos roteiros das equipes, dos agendamentos dos contratos e das ordens de serviço, agilizando e otimizando rotas e deslocamentos.
  • Monitoramento de armadilhas e iscas, utilizando leitura através de QR Code.
  • Site: permite ao cliente acesso às atividades realizadas, documentos e laudos, relatórios de visitas, gráficos de consumo de insumos e materiais e a relação de pragas e vetores encontrados.
  • Fácil gerenciamento de equipes e agendas.
  • Sistema integrado com o Sefaz, Prefeituras e instituições Bancárias.
  • Controle total das atividades de suas equipes técnicas e planejamento de roteiros de execução e tarefas agendadas.
  • Aplicativo: possibilita acesso à agenda de serviços e compromissos dando suporte as equipes de campo, tudo isso sem uso de papel.
  • Diminuição de retrabalho: realização de registro de não conformidade nas vistorias com o mobile, acompanhamento de ordens de serviço e seus retornos para o ERP, o que facilita o controle da execução logo após o técnico deixar o local do serviço.
  • Controle do tempo previsto x realizado para a execução dos serviços.

O SomaPrag é um sistema integrado de gestão empresarial planejado para empresas que prestam serviços de controle de pragas e vetores.

  • Controle da agenda das equipes;
  • Gerenciamento de Contratos:
  • Programação das vistorias mensais;
  • Validade de contratos;
  • Faturamento;
  • Rentabilidade.
  • Gerenciamento de ordens de serviço:
  • Rentabilidade.
  • Mobile:
  • Gerenciamento de não conformidades com fotos;
  • Controle individual dos pontos de iscagem;
  • Agenda da equipe;
  • Encerramento das Ordens de Serviço, inclusive com obtenção da assinatura digital do cliente.
  • Controle administrativo: Faturamento, Financeiro, Orçamentário, controle de compras e estoque.
Aplicativo para Gerenciamento de Detetizadora

QUEM SOMOS

Atuando no mercado brasileiro de desenvolvimento de software desde 2001, a
Sesiom veio para oferecer soluções de gestão empresarial voltadas ao setor Industrial,
Coureiro Calçadista, controle de Pragas, Comércio Exterio, Escritórios Contábeis ou de Serviços.
Hoje a Sesiom Soluções trabalha no desenvolvimento de software completos,
nas regras de cada negócio e totalmente integrados a realidade atual de pequenas,
médias e grandes empresas. Onde seu objetivo principal é
automatizar processos, eliminar retrabalhos, através do uso de novas
tecnologias.